Copa do Mundo Estácio

Sobre mim

Minha foto
Professor da Graduação e Pós-Graduação do Centro Universitário Estácio do Ceará, mestre em Direito Constitucional e especialista em Direito do Trabalho. Membro do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito.

Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Avaliando o aprendizado - AV_2

Caros alunos,

Encaminho mensagem de nossa Diretoria Acadêmica.

Att. Helano Rangel 


A nossa segunda avaliação semestral se aproxima e gostaríamos de incentivar a preparação do nosso aluno. Sabemos que quanto mais envolvido nas aulas, mais leitura e resolução de exercícios, mais ele aprende. 

Por isso, estamos na segunda edição do projeto “Avaliando o Aprendizado”, que disponibiliza simulados online para todas as disciplinas presenciais que estão na Prova Nacional Integrada - PNI. Dessa forma, nosso aluno pode testar seus conhecimentos e se preparar melhor para as avaliações. As questões são extraídas randomicamente diretamente do nosso Banco de Questões, simulando a PNI. 

O “Avaliando o Aprendizado – AV2” estará disponível no período de 14/11 a 24/11. O acesso deverá ser feito diretamente pelo S.I.A do aluno, clicando no banner do projeto, ou por meio do link http://simulado.estacio.br/alunos/, de qualquer computador com acesso a internet. 

O estudante receberá retorno instantâneo a respeito de seu aproveitamento nas questões do simulado, ajudando a detectar possíveis fragilidades. 

Você é nosso principal propulsor neste projeto! Sabemos que seu incentivo e divulgação podem levar nosso aluno a realizar os simulados, estimulando o aprimoramento permanente. 

Muito obrigado! 

Nenhum comentário: